sábado, 27 de fevereiro de 2010

O fim também pode ser o começo

Com o abandono temporário do meu orkut, estava me sentindo excluída digitalmente (como se eu usasse a Internet somente para mexer no orkut...kkk). Então, como um dia me disseram que todo jornalista, ou profissional da comunicação que se preze deve ter um blog...cá estou eu, tentando compartilhar meu ponto de vista sobre tudo que vejo, aprendo e vivo, com todos...todos que estiverem a fim de ler é óbvio =]
Gostaria muito que todos que passarem por aqui deixassem comentárinhoss, por favorzinho...gostaria muito e ficaria super feliz, até com as criticas.

Então...agora vai...bem vindos a um pouquinho do mundinho de Francine Milene!!!

2 comentários:

  1. adorei fran .... sucesso menina ...
    vc é uma menina surpreendente !!!!
    adorei o textOo
    muito intelectual ...
    mais o segundo texto é da hora tb ...
    a parte que vc escreve :
    "com o abandono temporário do meu orkut " rsrsrsrs
    muito massa
    sucesso linda !!!!

    ResponderExcluir
  2. Não Li nada !!!!
    ma Estou comentando !!
    tomara que tenha algo bacana !!!
    é deve ter; tudo que vem da francine é bacana!!!!
    rsrsrrsrsss!!!xD

    ResponderExcluir