domingo, 31 de outubro de 2010

Tudo e nada...


Faz tempo que não escrevo, o pior é que por muitas vezes senti vontade só que tive um tipo de bloqueio ou algo do gênero. Nunca foi minha intenção transformar meu blog em um “querido diário”, nem tenho mais idade para isso...só que também não queria que fosse tudo serio demais, importante demais...a intenção é apenas escrever o que penso sobre determinados assuntos, nada profissional e nem pessoal, porém sempre acaba escapando uma dessas coisas quando escrevo.


Voltando ao titulo...tenho vontade de escrever sobre tantas coisas que acabo não escrevendo sobre nada. Eu sei que não são muitas pessoas que leem o que escrevo aqui, mas as poucas (duas ou três pessoas) me cobram a atualização do blog...rsrsrs...é engraçado minha percepção vista de um jeito, assim...tão realista né...rsrsrs...que seja!


Então agora vou esvaziar minha mente com meus pensamentos entulhados, assim provando para mim mesma minha existência. PENSO, LOGO EXISTO...bem clichê né kkk

Um comentário:

  1. Que isso de diario hahahha, né eu vejo o espaço do blog como um espaço nosso. Sabe por mais que tentamos deixar nosso "eu" de lado SEMPRE SEMPRE e SEMPRE falamos de nós mesmos.... E Ouuuw eu gosto de ler seu blog, e vai por mim tem mtas outras pessoas que lêem sim! É que o pessoal entra lê e as vezes não comentam... tenho alguns amigos, alguns professores que lêem e as vezes comentam sobre o que escrevi só quando me vêem.Aaaa e lreaxa o corpinho e deixa os bangs fluir que vc escrevi mto bem! Bom eu gosto de ler o SEU espaço aqui.

    ResponderExcluir