sábado, 26 de março de 2011

Amigas para sempre lálálálá...

Sabe aquele papo que muitas pessoas passam em nossa vida, mas apenas algumas marcam e blábláblá...então, é verdade né!

Como já falei em outras postagens, nasci em Pindamonhagaba, depois me mudei para Taubaté e atualmente moro em São José dos Campos. E em cada um dos lugares que morei, escolas que estudei; conheci varias pessoas (é eu sou muito sociável, apesar de algumas pessoas pensarem o contrário =P ), algumas dessas pessoas me mostraram como não deve ser um amigo, outras que até se esforçavam e é claro aquelas que mudam nossas vidas!

Entre meu ciclo de amizades além de me taxarem como a lerda, só porque eu sempre estou por fora de tudo (é difícil se manter sempre informada quando se mora em uma cidade, estuda em outra e passa a maioria dos finais de semana em uma terceira, poxa!), eu também sou a estressada, dramática extremista...mas também gosto de analisar as pessoas, ou melhor eu gosta de saber tudo e conhecer de verdade meus amigos.

Apesar de eu não fazer muitas postagens exclusivas, escrevo agora para as quatro mulheres da minha vida...isso mesmo e que fique bem claro eu não mudei minha opção sexual hein RS mas sem preconceito!

Sabe aquele conceito de que é bem melhor quando as pessoas são diferentes e se completam, ao invés de serem igualzinhas...então, eu super concordo. E a prova disso é amizade que tenho com essas quatro coisinhas que amo tanto! Nos momentos felizes e de curtição é fácil ter amigos, mas é nos difíceis que você reconhece aqueles que realmente fazem por merecer serem chamados de verdadeiros amigos. Cada uma do seu jeitinho, juntas ou separadas passaram por muitas comigo, me deram força em momentos que sozinha eu não ia conseguir e mesmo longe, pois todas moram em pinda, a distância não separou e acabou com a amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário