domingo, 27 de março de 2011

Nada me satisfaz, só tua presença...


...Nada me satisfaz Senhor!

Escrevo sobre muitas coisas aqui e ainda tenho muitas outras coisas das quais gostaria de escrever. Hoje pensando sobre o que escreveria na próxima postagem me entristeci, pois existe um assunto muito importante sobre o qual nunca escrevi...acho que por medo de me interpretarem errado ou por não me sentir capaz e não ter grande domínio pelo tema. Mas não quero falar da teoria, nem te convencer de nada, só quero compartilhar o que sinto e acredite isso transformou e transforma minha vida!!!

Nasci em um lar cristão, cresci aprendendo os ensinamentos da comunidade cristã. Quando criança para mim ir a igreja era legal, a gente cantava, fazia teatro, coloria, tinha a escolinha dominical ( aconteciam aos domingos de manhã), EBF (escola bíblica de férias), gincanas, cantatas de natal – dia da mães – dia dos pais – das crianças..., brincava com a criançada, ganhava lanche e quando tudo parecia muito chato eu simplesmente dormia no colo do meu pai. Mas com o tempo a gente vai crescendo e entendendo que as figuras que coloríamos e historinhas que as tias das aulinhas nos contavam eram e é o plano de Deus em nossas vidas. Mas não é sobre religião que quero falar.

Não sou perfeita, cometo erros, peco, às vezes saio dos caminhos que me levam a viver uma vide com Deus e pessoas me julgam mal e isso é reflexo das escolhas erradas que fiz. Não vivo e faço minhas escolhas pensando no que as pessoas vão dizer, mas quero viver para que as pessoas vejam que existe um Deus em mim, pois sou criação Dele e Ele já havia me escolhido antes mesmo que estivesse no ventre de minha mãe, assim como você.

Particularmente considero muito difícil ter uma relação intima e plena com Deus na fase da adolescência e juventude, parece que tudo arrasta a fazer a escolha errada, pois o errado parece mais fácil e divertido, “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem" Mt 7: 13- 14. E a maioria das coisas que entristecem o coração de Deus, são aceitáveis e consideradas normais para a sociedade. Mas acredito que quando se conhece a verdade e você entende, sente o amor do Pai, deixa-lo é o mesmo que te dar sua própria sentença, “Por que o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.” Romanos 6:23.

Tenho apenas 21 anos, e já vivi várias experiências com Deus. E sei que Ele é bom, misericordioso, amável, generoso, poderoso...Por muitas vezes me revoltei contra Deus nos momentos de dificuldades, tragédias, angustia e etc; Mas mesmos quando nos afastamos do seu amor por achar que Ele não esta vendo nossa situação, ouvindo nossas orações, Ele nunca nos abandona; como uma Pai que cuida do filho de longe, ansioso para que o filho volte. Deus nos ama tanto, que nos fez livres. Mas o pecado nos corrompe e nos afasta do seu amor.

Ainda nos dias de hoje Deus opera milagres, eu creio!!! E tem promessas pra mim, das quais eu não abro mão...quero tudo o que vier de Deus para minha vida, entrego tudo o que tenho e o que sou em suas mãos, pois já cansei de tentar fazer tudo por minhas forças. Minha vida foi comprada com sangue; Jesus morreu por mim e por você, não ignore isso...não chegue até ele por medo ou pela dor, venha por amor!!!

Fazemos tantas coisas e não temos tempo para falar com Deus, para dar um “Bom dia!” se quer para o Espírito Santo quando acordamos...para reservamos um tempinho para lermos a Bíblia...para falar do seu amor para alguém...para AGRADECER pelo dom da vida que nos foi dado...por quê? Por que insistimos em nos tornarmos insensíveis a voz de Deus, ao seu toque?

Todos os dias enfrentamos lutas e provações, mas Jesus disse “No mundo, passais por aflições, mas tende bom animo; eu venci o mundo.”( João 16:33 parte B); e entregando sua vida a Ele, você também vai vencer!!!

Em fim,

EU SOU DO MEU AMADO E O MEU AMODO É MEU! JESUS INUNDA MEU SER E TRANSFORMA MINHA HISTORIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário