sábado, 26 de março de 2011

Continuação...

Agora um breve comentário de cada uma:


Luciana; amiga-irmã Lu-Leão: Nos conhecemos quando ainda nem sabíamos falar, quando nem imaginávamos que ainda nos tornaríamos melhores amigas, pois com alguns meses de vida já dividíamos berço e “trocávamos ideia através dos gugus dádá” rsrsrs...Nossa diferença de idade é de algumas meses apenas, então além de vizinhas, estudamos juntas, curtimos nossa infância juntas...crescermos juntas. A Luh é o tipo de pessoa que não tem como não gostar, pode perguntar pra qualquer um, nunca vi uma pessoa da tantos “OI” em um curto percurso até a padaria naquele Cidade Jardim (bairro de pinda, em que as meninas moram), costumo dizer que ela não faz distinção entre os grupos sociais, pois é amiga dos manos, da terceira idade, da criançada...Ela é o tipo de pessoa que sempre esta disposta a ajudar, a atender o telefone naquela hora de desespero que precisamos falar com alguém, sabe?! E só de ouvir suas palavras já se senti bem melhor, é mágico! Ela tem o dom da compaixão, do cuidado, de ser prestativa. Não digo por todas, mas pra mim a Luh é quem nós faz cai na real quando parece que esta tudo dando errado e queremos sair loucas gritando e por esse motivo devo a ela minha sanidade metal kkk. E é claro, ela é a mais normal de nós! Luh te amo com vários coraçõezinhos!!!

Vi, Vivi, Vilma, Diva: Essa é crazy...vive dando susto na galera com suas loucuras ( e nos

deixando preocupadas, né Vi!), engraçada, decidida – se me permitem dar um conselho não tentem entrar em uma com ela, a “mina desse do salta e roda a baiana”, não queira separar uma briga dela, com certeza vai sai com alguns hematomas, mas ela não é sempre assim, graças a Deus! Também é a mais parecida comigo, a gente sempre sofre com nossos relacionamentos amorosos, sofremos por antecipação e depois rimos juntas do papel de idiota que fizemos...é cômico a cena de nós duas chorando e conversando pelo celular rsrsrs...A vi é do tipo que sempre compartilha tudo, tipo um livro aberto. É sensível ao sentimentos das pessoas, por exemplo, ela sempre sabe se eu to triste só de me ver ou de falar no cel. É protetora, não importa se estamos certas ou erradas, sempre compra nossas brigas/dificuldades como fossem dela. Sincera, fala o que precisa ser dito e não o que gostaríamos de ouvir. A gente não fica praticamente um dia sem nos falarmos...e ano passado e este ano a amizade dela foi mais que importante pra mim...Vi minha Nega, Te amo sufocadamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário