sábado, 26 de março de 2011

Continuação...


Lik, Lili, Licoide: Principal característica, extremamente sincera! Ela fala o que pensa, independente se vão gostar ou não, ela é ela sempre, sem máscaras, sem falsidade. Bravaaaa...e ao mesmo tempo tão delicada! Muito forte, tem seus momentos de tristeza e sofrimento como qualquer outra pessoa, mas o sofrer dela é diferente do da Vi e o do meu, por exemplo, parece que nunca se abala, gosto muito de conversar com ela quando to triste é uma ótima conselheira e ouvinte. Cozinha que uma beleza, só de lembrar já me dá fome...adoro quando vem passar um dias em casa, eu odeio cozinhar kkk...to brincando Lik. Baladeira adora um forro, na verdade é difícil recusar convites para saidinhas, festinhas e baladas...e se aquele marinelli's fala-se RS. Fecho meus olhos e a vejo no banquinho em frente sua casa e ouço sua risada inconfundível. Ah, ela fala alta e não tente fazer ela falar baixo, não tem graça, eu gosto dela assim! Lik te amo extravagantemente!!!

Kelli: Das quatro é a amizade mais recente, pra ser mais exata desde outubro do ano passado,

motivo – nossa diferença de idade é um pouco maior (só um pouquinho). A primeira vez que ficamos todas juntas, foi em um almoço em sua casa e cheguei a comentar que nunca tinha imaginado que um dia estaria ali, nunca imaginava se quer falar com ela. Mas agora já é minha neguinha retete preferida. Não posso destacar muito suas características, pois sinto que ainda estamos nos conhecendo. E o motivo de incluí-la nesta minha postagem é mais uma forma de demonstrar minha gratidão, pois no pouco tempo que nos conhecemos, tanto ela como eu passamos por situações que nossa amizade foi muito importante, pelo menos para mim. Talvez ela não imagine, mas a força que ela esta me dando em consequência dos últimos acontecimentos (e ela vai saber do que estou falando quando ler), é indescritível. Que nossa amizade cresça e dura sempre e sempre! Já te amo muito e com muitos retetes!!!

Um comentário: